quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Sobre mim:
Não suporto pessoas falsas, pessoas que falam miando, pessoas que falam mais do que eu me dão agonia, pessoas legais demais querem só chamar atenção, não gosto que desconhecidos me toquem, abraço só se for verdadeiro, fujo das pessoas que eu não gosto, não falo só por obrigação, se for preciso só falarei com vc se vc me for util, odeio quem me conhece a pouco tempo e ja me chama de amiga e dizer que ama então esta totalmente fora de cogitação.

Reciprocidade só com quem merece, dois beijinhos em quem não conheço me deixam constragida, sou legal só quando quero, sou a pessoa mais insuportavel do mundo quando estou com fome/sono, gosto na mesma proporção que odeio música alta, canto muito mal, sinto vergonha alheia constantemente, forró pra mim só pé-de-serra e quando eu to no clima e isso também vale pra músicas melosas. Sou chata, estressada, ciumenta, e por ai vai....



Nenhum comentário: