segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Arrependida..

Poiis é.. To arrependiida..
Ainda não acredito que perdi essa oportunidade..
Mas.. DEUS é tão maravilhoso que vai me conceder outras ;)
Pois é gente.. Sei que ja postei hoje, ams tinah que passar por aqui pra falar um pouco do que foi essa noite..

Ahh!! Recepção do encontristaas foi muito booa..
Tiipo, DEUS falou muito ao meu coração, e tenho certeza que ao coração de todos que estavam ali naquele local. Tenho certeza que o agir de DEUS foi tremendo em cada vida presente naquela associação neste final de semana. Pq quando DEUS age não tem pra ninguém ;}

Ultimamente eu ando tão afastada desse DEUS que me protege sempre..
Seii lá.. Uma coisa que eu nunca achei que fosse acontecer comigo, aconteceu..
Me afastar daquele que maiis me ama, daquele que me preotege sempre..
Nesse ultimos dias eu tava fazendo coisas que antes eu abominavaa, maas o inimigo ele é tão sujo, ele faz de tudo e se vc não tiver atento ele te carrega pra o mal de uma forma que vc nem percebe. E foi isso que aconteceu comigo.. Tinah diias que eu estava extremamente feliz, mas tinah horas em que eu parava e via que não tinha tantos motivos para estar feliz. Eu estava feliz e ao mesmo tempo seca, como se algo me faltasse. E realmente me faltava. DEUS!!
Mas Ele é tão maravilhoso que mesmo eu me afastando dEle, não seguindo seus caminhos e fazendo coisas que não agradam a Ele, eu sei que Ele esteve sempre a me olhar e a me proteger.
Sei que tudo o que aconteceu nesses dias foi por permissão dEle e que sem Ele eu não estaria aqui escrevendo isso. Sei que se Ele me resgatou de todo o mal é pq ele tem algo de muito maravilhoso preparado pra mim, e sei que Ele me ama tanto, mas tanto que a maior prova de amor que Ele poderiia me dar Ele ja deu. Que foi da a vida do seu ÚNICO filho para que eu pudesse, hoje, estar mais perto dEle. E sei que se eu estou nos Seus caminhos não é por acaso, nem por obra do destino como muitos dizem por aii. Se eu estou aqui hoje, é pq Ele me escolhou desde de a fundação do mundo e Ele me prometeu que vai me dar a vida eterna, mas que pra isso eu tenho que seguir os seus caminhos. Não sei pq ainda reclamo, Jesus que sofreu muito mais do que eu não reclamou, pq eu que tenho tudo recamo o tempo todo..
Erh.. Muitas vezes temos que parar pra pensar e analizar os fatooos. Deus muitas vezes nos da tudo o que pedimos que Ele sabe que aquilo vai ser bom pra nós, mas nós muitas vezes esquecemos de agradecer por cada bençaõ. Proncipalmente as mais simples. Muitas vezes nem agradeceemos pelo dia que Ele nos consede, nem agradecemos pelo alimento que Ele coloca em nossas mesas, ou até mesmo pela cama quentinha que temos pra dormir. Muitas vezes viramos as costas pra Ele, achamos que o mundo tem muito mais a nos oferecer, pobre de quem pensa que uma noite em um show, bebendo, se drogando é bom.. É bom, mas só naquele momento. E depoiis? Quando vc volta pra casa. Vc continua se sentind vaziio, só. Fora que nos outrso dias vem aquela velha ressaca que só nos deixa maais pra baixo ainda.
Mas hoje, eu sei que existe uma coisa muito melhor, que nos deixa muito mais alterados e que quando chegarmos em casa sabemos que naõ vamos sentir aquele vazio, pois vamos estar cheios do Espirito Santo de Deus. Ele siim é o VERDADEIRO motivo da nossa alegria.
Muitas pessoas pensam que ser 'crente' é ser careta, que o 'crente' não aproveita a vida..
Mas pelo contrário, o 'crente' é aquele que mais aproveita, é aquele que mais é feliz, pois ele tem uma fonte de energia muito maior que qualquer outra fonte de energia que possa existiir nesse mundo. E essa fonte de energia se chama: JESUS CRISTO..
Pense bem em cada palavra, nada na sua vida acontece por acaso ou por obra do destino. Tudo tem um prosito de DEUS, jamais esqueça isso.. Ele te ama, te ama tanto que deu a vida do seu único filho para te salvaar e te livrar de todo o mal. Confia nEle e o mais Ele fará..

Que DEUS esteja sempre a abençoar a vida de cada um de vocês.
E se Ele te mostrou essas palavras é pq Ele tem alguma coisa a te dizer.. Pense beem, não demore muitoo, pq o dia da volta dEle esta mais próxima do que você imagina ;)