sexta-feira, 10 de outubro de 2008

eu não posso mais ficar assim ;S

'Ainda não sei porque te quero tanto,
Se ao meu lado você não pode estar.
Sei que isto é proibido, mas não consigo deixar de sonhar.
Quando você olha pra mim, parece tudo tão verdadeiro, que eu até me perco no seu sorriso.
Mas as suas palavras não concordam com as suas atitudes.
Não consigo entender.
É uma verdadeira guerra, entre a razão e o sentimento.
Não sei mais o que pensar, o que sentir, o que sonhar...
Não sei o que acontece,
Mas ainda tenho esperanças de te ter ao meu lado.'



Ahh!! lembra do segundo texto que comentei aqui?
Ta ai óó.
Siim, hoje fiquei muito decepcionada com certas atitudees, e cheguei a uma conclusão [acho que a mais sensata que eu ja pude tomaar de uns tempos pra ca]: vou tira-lo da minha cabeçaaa.
E isso ja esta decidido, não posso mais sofrer por alguém que num ta nem ai pra mim, que só pensa no seu próprio interesse, que só olha pra o seu umbigo. Eu deveria sabeer desde de o inicio, mas não, tentei arriscar e só perdii nessa estória todaa.
Tipo, não me arrependo de abrir mão de certas coisas, acho que isso só serviu pra me mostrar que não ia da certo e para evitar mais confusão no futuro. Mas eu ja deveria sabeer que ele não gosta de mim, ele gosta mesmo é da conquistaa. E nesse ultimo mês foi o que se confirmou.
To cansadaa de correr atras de alguém que só quer me usaar. Eu só quero quem me quer beem, só quero aquilo que pode da certo ;)
Erh.. e se ele pensou que eu sou qualquer uma, se enganou e redondamentee.
E eu tenho principios e por mais que muitas vezes minhas vontadees venhaam a me traiir, mas meu principios valeem mais que qualquer coisa. E essa 'experiência' só serviu pra me mostrar que eu não devo me enganaar com palavras, mas sim com atitudees. Ja que nessa estória todiinha, só quem teve atitude foi eu, mas tudo beem. Isso mostra que eu não devo confiiar tanto assim na palavra das pessoas, principalmente de um homeem. Ahh!! mas eu tbm num posso reclamaar, pq falta de aviiso não foi.
Não foi mentiir, as vontadees continuam, mas como me disseraam: é melhor eu não fazer besteiras que é pra não me arrepender pra o resto da vida ;)
E isso é a mais pura verdadee. Eu não iria me perdoaar. E não tem aquela histórinha de que 'é melhor se arrepender do que fez, do que do que não fez' até pq a casos e casos, e nesse caso, é melhor não fazer ;)
E graças a Deus eu tenho amigoos que me aconselharaam muitissimo beem, e não me deixaram fazer besteiras.
Obg a todos, amo todos vcs. que vcs sim eu posso diizer que são meus amigos de verdadee..

Ahh!! essa enrolação toda é só pra dizer que vc agora perdeu, todas as minimas chances que ainda lhes restavaa. eu vou te esqueceer. ;)


Beejos a todoos, até pra vc!! [que eu sei que vai ler isso] ;*



PS. ahh! lembra quando eu te dei meu coração e vc prometeu cuidar dele. erh, vc me provou de que eu não devo acreditar nas suas promessas, pq desde de o momento em que eu entreguei ele pra vc, vc só machucou. e eu to cansada de sofrimento, quero só paz pra o meu coração, cansei de sofrer por quem num vale a penaa. pois aquele que fizer por merecer meu coração, não vai me fazer sofrer ;)