sexta-feira, 31 de julho de 2009

Feliiz diia do orgasmoo \o/

Hoje é o dia mundial do orgasmo. Em datas especiais é comum dar uma festa. No dia mundial do orgasmo seria bom dar bem mais que isso.

O correto é que hoje todo ser humano sinta pelo menos um orgasmo. Menos as mulheres do Afeganistão, claro.

A coisa mais parecida na vida que encontrei com um orgasmo foi o meu salário. Pois eu dou um duro danado pra conseguir chegar nele. E quando chego é bom. Mas dura pouco.

Pelo menos o orgasmo eu consigo atingir sozinho se quiser. Já o salário só consigo alcançar a dois. E o chefe fica atrás.

Mulheres são famosas por fingirem o orgasmo. Eu dei muita sorte até hoje pois nunca peguei nenhuma mulher que tivesse fingido pra mim. Todas elas sempre foram sinceras e disseram: Danilo, desiste.

O orgasmo é importante para os brasileiros, tanto é que certa vez uma ministra do turismo decretou o orgasmo como solução para a crise do apagão aéreo.

Mas o orgasmo não é importante só para os brasileiros. Ele é importante para todos os seres humanos, pois a vida gira em torno disso. Pelo orgasmo se inicia a vida. E a vida que se inicia pelo orgasmo, quando cresce tudo que quer é sentir orgasmo. Mas quando você quer apenas sentir orgasmo e esse orgasmo acaba dando certo demais então nasce uma nova vida que você não planejou. Só nesse momento é que a pessoa vai finalmente conhecer o que realmente é foda.

Mas não esquente a cabeça com isso. Hoje é dia de comemorar. Você não leu o título do post? Hoje é dia do orgasmo! Então vai aproveitar! O que ainda está fazendo aí sentado em frente ao computador na internet? :D


texto retirado do blog do apresentador e comediantee Danilo Gentili !

Nenhum comentário: