quinta-feira, 7 de maio de 2009

'eu só queria saber em quem confiaar ;S

É tão chato quando a gente deposita TODA a nossa confiaça em uma pessoa, confiia nelaa e nas palavras dela cegamenteee, sem nem questionaar nadaa; e depois a gente descobre que o que ela 'jurou' pr vc era mentiraa, e por desconfiançaa ;S isso é tão chato veei ;/ eu num queriia ta sentindo isso, que eu nem sei descrevre o que é, mas eu to sentindo uma coisa tão chataa dentro de mim. um sentimentoo de quem foi traído, pelas pessoas que vc mais confiavaa no mundo :S isso é muito chato veei. pq se por uma besteiraa essa pessoa mente pra vc, e depois vc descobreee ;( fica mei dificil de acreditar de novo em qualquer outra coisa que essa pessoa veenha a te dizeer. aii vc pensaa: 'erh.. bonzinho só se fode mermo' pq vc confia, faz de tudo pra ta do lado, mas com essas coisas a gente fica sem saber o que fazeer ;/
to TOTALMENTE desnorteadaa, sem saber o que fazeer, sem saber em quem confiar pq a cada dia mais pessoas tem me decepcionadoo ;/ não sei veei, acho melhoor eu ir dormiir. minha cabeça ta estourando e vai que eu descubro outra coisa né ?! ;S

Nenhum comentário: