segunda-feira, 20 de abril de 2009

o que dizeer se ainda gosto muito de vc ?!

'Tá tudo cinza sem você
tá tão vazio
E a noite fica assim porque
Aonde está você?
Me telefona (8'



aiin veei, to tãão confusa ultimamentee. num seei o que eu faço da minha vidaa ;/ seei lá.. sinto faltaa; sinto falta de carinho, sinto faltra de alguém do meu lado, sinto falta de alguém que goste de mim realmente, sinto falta de alguém que se preocupe cmg, sinto falta de alguém que me ligue de madrugada pra falar qualquer besteeira, sinto falta de alguém que me mande sms dizendo que gosta de mim de verdade.. essas coisas sakaas ?! eerh. acho que no fundo, no fundo eu num gosto muito de ta sozinha nããoo ;S acho que eu sou meei que viciada em relacionamentoos.. maas o que eu não entendo é, que as vezees eu necessito ta com alguém, as vezees eu preciso a só ;/ ooown vidinha confusa essa minhaaaa.. 'e agooraa, queem poderáá me ajudaar?!' acho que ninguéém, por enquanto. basta só eu esperaar.. um diia eu seei que saio dessa vidaaa ;/

Nenhum comentário: