terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sonhando

' Se passo o dia, paro e escuto o vento
E ainda não posso entender
Como o improvável insiste em acontecer
Se ando sempre no mesmo caminho
E ainda me encontro com alguém
E vejo que não estou sozinho, eu sei

Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber
Que estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver
E vou tentando aceitar
As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar
Sabendo que não posso ser tão tolo assim
Quando me vejo já estou cantando
Solto minha voz e desabafo enfim
Se o telefone toca, eu já sei mesmo que não é você

Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Senão apenas chorar
Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, que ainda eu vou te ver

Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você

Tocar o meu violão e te ver
Me pedindo pra viver (8'



sonhando - biquini cavadãão
erh. pq as músicas deles são simplesmente PERFEITAS, e essa é a única banda que eu maais gosto, pq todas as músicas são booas. Nunca fui fã mesmo de banda nenhuma, mas sou fã das músicas de biquini. Elaas falam exatamente o que eu quero expressar ;*

Nenhum comentário: