sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

anjo

"Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo
Você esta sobre meu abraço e minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido.
Mas sempre perto de certo
Como se eu fosse humano, vivo.
Vivendo pra te cuidar, te proteger.
Sem você me ver, sem saber quem sou.
Se sou anjo, ou se sou seu amor.

Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
Tenho asas
Elas te protegem, cuidam
Aparecem invisíveis
Humanos também quando amam
Quero dizer que ja não importa saber de onde venho
se tudo o que sou é amor
Mas se ainda assim
Se ainda assim quiser voar
Te apresento as estrelas
Te mostro outros alados
Deus, a vida celeste
Até voltarmos para casa
Mais uma vez humanos
E nos amarmos
Até morrermos
Para dizer que é seu o anel
Sou seu amor na terra
E seu anjo lá no céu."


poema de Saulinho da banda evaa.
lindo demaais ;*

2 comentários:

Juuh Santos disse...

Muito lindo mesmo *.*

I love you Saulinho.

xeru Mel

meeldiguees disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


:D