terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chegando perto dos 20 aninhos me peguei a pensar em tudo que ja se passou nessas duas ultimas décadas.
No mundo muita coisa mudou. Há 20 anos atras ninguém iria imaginar que computadores e celulares iam ser tão essenciais na vida de todo o ser humano. Mas deixando os acontecimentos da globalização de lado. O que  aconteceu na minha vida em 20 anos?
Uma vida inteira eu ja vivi.
Chorei, sorri, abracei, amei, desamei, gostei, desgostei, cheguei a pensar que amores durariam para sempre e me decepcionei com a maioria deles. Pulei, beijei, dancei, cantei (e como cantei), dormi, quis sair, quis ficar encolhida debaixo do edredom. Cai, levantei, aprendi que um baque grande machuca, mas que depois a dor passa, a gente esquece que caiu, mas nunca vai esquecer do que aprendeu na queda. Aprendi que confiar em todo mundo não me leva a lugar nenhum, mas que confiar nas pessoas certas é uma das melhores coisas que se pode ter na vida. Ja passei horas admirando o mar, a lua, a chuva. Viajei, me diverti muito com pessoas que hoje nem ao menos fazem parte da minha vida. Fiz amigos de infância que mesmo longe e sem contato eu guardo com todo o carinho do mundo. Já vive aventuras inimagináveis e muitas delas sem nem ao menos ir muito longe, só estando na presença das pessoas certas. Já sonhei e destroquei de sonhos, de ideia... E como fiz isso. Mudei de gosto musical incontáveis vezes.  Ja passei noites em claro só falando no celular com muitas pessoas e também só com aquela que me fazia suspirar nas músicas mais românticas. Já quis sumir, correr pra longe de todos os problemas, mas depois aprendi que quando eu resolvia voltar, todos os problemas ainda iriam estar no mesmo lugar em que os deixei.
E analisando tudo isso, não me arrependo de nada. Porque, por mais que seja clichê dizer isso é a mais pura verdade, tudo que eu vivi até hoje, cada minimo momento me fez ser o que sou e são essas pequenas coisas que daqui a 20 anos, irei lembrar com uma saudade gostosa e dizer que se pudesse faria tudo exatamente igual outra vez.



Um comentário:

Felisberto Junior disse...

Olá! Boa tarde!
Importante depois de vinte anos a mais,
Ressurgir dentro d´ alma uma idade passada,uma saudade linda,e sentir no coração ,que apesar do tempo,há festa ainda...
Boa quinta!
Bye