quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Muita coisa acontecendo, a cabeça a mil. Eu quis chorar, eu quis achar uma solução, eu pensei diversas vezes em escrever coisas totalmente ao contrário do que eu estou escrevendo agora, mas ao invés de tudo isso eu me desliguei. Desliguei-me das coisas que me preocupavam. Sentei-me no sofá, coloquei aquele filme que eu já estava querendo assistir a dias e me foquei só nele. Percebi muitas coisas. Percebi que eu não devo me apavorar diante das situações que me deixam triste, percebi que o que eu tenho que fazer é apenas me desligar de tudo a minha volta e focar apenas numa coisa: Deus. Ele quem sempre vai me mostrar o que fazer, basta eu pedir e Ele me responde, Ele me mostra que caminho eu tenho que seguir e foi assim que eu consegui me acalmar e pensar com mais clareza. Vi que a única coisa que Ele me disse foi pra ter paciência. Não é uma coisa fácil de conseguir (eu que o diga), mas também não chega ser uma coisa impossível. E eu sinto que nesse momento a única coisa que eu tenho que fazer é esperar, pois Ele vai me mostrar aonde ir, mesmo que o caminho não seja dos mais fáceis, mas eu creio que eu vou conseguir chegar ao meu objetivo e que as coisas vão se ajeitando aos poucos porque isso foi promessa dEle e Ele não falha nunca!

E então eu volto pra mesma frase do post anterior: "Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé."

meeldiguees

Nenhum comentário: