terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011 chegou!

Bom, ja estamos no ano novo (que agora ja não é tão novo). 2010 se foi, um pouco tarde, mas ja foi. E o que temos pra 2011? Espero muito que 2011 seja um ano de grandes mudanças. Em 2010 tive muito tempo ocioso e como efeito disso muitas postagens feitas por mim e o número de seguidores da minha budegaa^ também cresceu muito. Venho agradecer a vcs seguidores e me desculpar, pois esse ano ja comecei muito relapsa, com uma das mais belas citações do meu escritor favorito, mas teria sido mais justo que eu começasse com um texto meu, mas utimamente eu ando meio sem inspiração para criar um texto (não vou dizer um texto com algum nexo, que eu acho que os meus não tem muito). Mas enfim, venho agradecer a todos que visitam a minha budegaa^ e leem o que eu sinto e quero desejar a todos um belo 2011 cheio de coisas boas pra todo mundo.



ps. em breve passarei com um texto meu!




meeldiguees

Nenhum comentário: