domingo, 1 de agosto de 2010

"[...]cada vez mais é teu o meu coração
E nada que venha a ocorrer
Irá mudar o que eu sinto por você..."




As vezes eu paro pra pensar e vejo o tanto que o tempo ja passou, pra nós dois. Tanta coisa aconteceu nesse tempo, desde que a gente se conheceu até hoje.
Por tanta coisa a gente ja passou, é tudo tão estranho do jeito como aconteceu, mas eu nunca fui chegada no normal, então :D
Tantas coisas ja aconteceram pra nos separar, tanta gente tentou nos separar. Mas o que eu sinto é tão mais forte.
Hoje eu me sinto muito feliz, só pelo simples fato de saber que você existe pra me abusar todos os dias [/brincadeirinhaa]:D
Eu gosto de te ter ao meu lado, de te abraçar, sentir teu cheiro que me hipnotiza. Gosto quando vc me liga de madrugada pra dizer absolutamente nada, pq só em escutar a tua voz eu ja fico feliz :$
E por mais que venham falar, ou brigar ou qualquer outra coisa pra me afastar de vc, eu não vou me importar. Porque quando eu to ao teu lado, eu to feliz.

Nenhum comentário: