sábado, 5 de dezembro de 2009

quando o inesperado, ja estava sendo esperado ;x


é incrivel como tudo acontece de uma forma inesperada, pq estou falando isso? eu sempre esperei por tudo isso,sempre soube que mais cedo ou mais tarde iria acontecer. só que mais uma vez eu fantasiei uma coisa da qual nunca existiu.
não me arrependo de ter expressado os meus sentimentos a quem não os merecia, mas estou com a consciência limpa de que eu expressei aquilo que eu queria, mesmo não recebendo nada em troca.
e são atravez as quedas que eu me faço cada vez mais forte, e essa ultima foi que me mostrou realmente isso, por enquanto, estou sendo forte, sei que uma hora a ficha vai cair(novamente) e eu vou ficar mal e vai dar vontade de me bater e me arrepender de ter falado cada palavra, mas eu não quero isso.
quero mostrar a quem me magoou que eu posso ser feliz sim e estou tentando, ao meu jeito. não é facil, ninguém nunca disse que iria ser e eu sabia disso desde o inicio. não vou dizer que fui longe demais, pq eu sei que se cheguei até aqui, foi pq eu fui forte para suportar cada tapa que a vida me dava, falta de aviso não foi, mas como diz a frase da qual eu me identifico muito: 'não sei voar com os pés no chão, não sei amar pela metade'
muitos dizem que esse é o meu erro, mas não concordo com isso. sou a favor de vc expressar seus sentimentos, afinal não é minha culpa se as outras pessoas não sabem dar o devido valor, a isso só resta uma coisa; PACIÊNCIA!
não, não vou morrer, essa não foi a primeira vez na vida que isso aconteceu comigo e nem entre nós dois, né? só quero finalizar dizendo uma coisa: fica bem, que eu to bem. no momento o melhor remedio é a distancia (mesmo eu não querendo e lutando para que não seja isso). recaídas vou ter, estou certa disso mas nada que não se cure com o tempo, afinal temos que passar por tudo isso um dia, para que assim possamos ser mais fortes e aguentar coisas piores que estão por vir. termino dizendo pra vc ser MUITO feliz, que é assim que eu vou ser!

Nenhum comentário: