quarta-feira, 17 de junho de 2009

Por que sonho contigo TODAS as noites?

quero entender o que eu REALMENTE to sentindo. isso tudo é tão confuso ;S
quero te ter comigo, mas ta complicado. acho que não queremos a mesma coisa.
insisto em dizer que o que eu sinto por vc não chega a ser amor. pq
amor é um sentimento tão sublime
e eu acredito que a gente só ama uma única vez na vida!
mas tbm não é um simples gostaar, nem muito menos uma paixãozinhaa [/dessas beeem pequenas mesmo] é uma coisa meio complexa. não seei, não sei mesmo como explicaar ;/
você não sai do meu pensamento, tudo que acontece ao meu redor me faz lembrar vc, todos fazem questão de lembrar a tua existencia na minha vida.
ALGUÉM PODE POR FAVOR ME EXPLICAR ISSO.
passo horas e horas lembrando de cada palavra que você me diz, lembrando de cada momento que passei ao teu lado [/por mais bobo que ele seja], de cada leseira dita ou vivida com vc. por exemplo agora, por mais que eu queira e tente te esqueceer por apenas um único segundo, eu NÃO CONSIGO. isso as vezes até incomodaa e me dói não saber o que vc realmente sente por mim ;S
queroo sabeer por que razão você apareceu na minha vida, e quando paro pra analizaar, não tinha outro jeito de ser, vc realmente tinha que aparecer nela. mas pq dessa forma? isso tudo é tão confuso que eu, sinceramente, ja não tenho mais forças pra lutar contra esse sentimento, por isso que aos poucos estou me entregando pra vc ;$

Nenhum comentário: