quinta-feira, 2 de abril de 2009

tudo na mesmaa (H)

erh.. maais de um mês que eu num apareço por aqui ;/ maas, nada demaais aconteceeu [pelo menos não que eu me lembre] aah ! lembreei ;D vi amigas que a muito teempo não viia; passeei finaiis de semanaas MARAVILHOSOS em camboinha beach *-* dentree outraas coisas [acho que essas são as mais importantes das quaais eu me lembro ;P] aaiin, amigooos, amigooos e amigooos.. como eu amo eles *-*

aah! lembreei de outra coisa muito importantee e que ta me fazendo muito beem, que aconteceu nesses diias *--*

to fazendo basquetee, e to AMANDOO >.<

aiin gentee, meeus diias tão meei monotonos, mas espero que melhoree ;)
e agoraa, falando com 'ele'

*acho que por isso que eu to assim, toda bobaa*

hahahha.. beeijoos pessoas.

ja faleei demaais ;*

Nenhum comentário: