segunda-feira, 3 de novembro de 2008

queriia respostaas. . .



'E essa minha louca vontade de correr e me atirar nos teeus braçoos, pra esqueceer de tudo que esta a voltaa.
pq apesaar de ter acabo de te ver, ainda estou morrendo de saudadees, deve ser pq quando eu te vejo, eu num posso fazer o que eu mais tenho vontadee. ;/
que é de te da um abraço bem apertado e não largaar mais..queria poder te beijar sem me preocupaar com quem esta vendo, querai poder ficar sempre pertinho de vc...
mas, infelizmente isso que eu sinto por vc é proibido, não posso sentir o que eu ja sinto.. mas o que posso fazer?? é tudo contra a minha vontadee.
não sei de onde veem, só sei que veem.. 'pq que é que tem que ser assim, se o meu desejo não tem fim??'
mas ainda tenho esperanças de poder expressar o que eu sinto, para que todos possam ver o quanto vc me faz beem.
não sei se isso vai demorar, ou se esta mais próximo do que eu imagino. mas espero poder fazer tudo o que eu sinto e que assim possamos ser felizees ;)
e o teste ja foi feito: por mais que eu tente te esqueceer, não consigo ;/
será que o que eu sinto por vc é verdadeiro??
mas do que vale só eu sentir?! queria poder saber o que vc pensaa quando me ve, quando me abraçaa.. aiiin.
queria sabeer se vc sente a mesma coisa que eu sinto ao te ver. queria saber o porque de tantas coisas!!
mas um dia quem sabee, eu encontre respostaas para todas essas perguntaas? !
enquanto esse dia não chegaa, fico eu aqui a sonhaar!!




poor' meel
03/11/2008
22:44pm

Nenhum comentário: