quarta-feira, 22 de outubro de 2008

uns diiias feliizes; as vezees é muito raro (8'

erh.. pq pra um dia ser boom, ja é raroo. inda que diráá váriios e seguiidos??
nhaa. não que eu esteja reclamandoo, lógiiico que nãão; longee de mim.. maaas, estou apenaas feliiiz. simplees e prátiico, como diiz minha amigaa Krol ;D é que ultimamente eu num to precisando de muita coisa nãão. só de amigos e esses eu seii, mass a minah felicidade estaa no meu amor maiior, aquele que deu a sua vida por amoor a miim: Jesus Cristoo! yeeeeee!! Ele é o motivo da minha alegriiia.. e seem Ele nada sou.. poiss é.. e eu num to nemaii se vc me acha uma caretaa, uma bobonaa. oq eu importaa é que eu o amo de todo o coração, e isso eu nunca vou negaar.. sakou ?!
e que eu sei que Ele vai estaar ao meu lado sempre que eu precisaar. Uhhuuuuu!! ;)
nhaaa. queroo mais o que?? nadaa.. pois tudo o que eu precisoo eu posso encontrar nElee ;)

ahh.. ja to seem maiis nadaa pra falaaar..
intãõ beeijos pra vcs ;**

PS. eu num passei esses diias pra atualizaar; pq tava com uma preguiçaa, umas duas vezees que eu abre pra atualizaar, mas ai desistiii.. e hoje eu vim maiis pra nãão deiixar as mocas.. :*

Nenhum comentário: