sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pq os MELHORES amigos são os meus \\õ


Amigos... Nos trazem as melhores lembranças. Nos relembram as palhaçadas da vida. Nos ajudam a ser sempre criança. Amigos... Não tem como definir. Não tem como explicar. Não tem como não se orgulhar! Cada amigo, tem seu lugar especial em cada coração. Uns são nossos novos frutos, outros? A! Os outros!... Velhos? Porém AMIGOS! São aqueles que nos reconhecem a qualquer ponto de vista. São aqueles que nos ajudam no ganhar e no perder. São aqueles que realmente são pra valer. Não importa a idade. Não importa a quantidade. Amizade não vem de anos e sim de reconhecimento

___________________________________x___________________________________


Uma pequena homenageem aos meus verdadeiiros amigos, aqueles que fazm dos meuus diias os mais perfeiito e divertiidos. Aqueles que eu amo de verdade..Aqueles que eu sei que sempre que eu precisar vão ta ali, pra me apoiar ou pra me aconselhaar.. Aqueles que só querem me ver beem.. Aoooos meuuus amoreeees..
Amo vcs demaiiis



Diia tão boom hoje.. Fui par aula de dependenciia, qunado chego la quem é a profª?!
Zeliinha ;S
Mas tudo beem, peloo menos é só uma aulaaa ;D
Almoço boom o meu hojeeee :P
X-TuDO!!!
Passei a tarde todiinha sem fomee :P
Jogo de handeboool boom demaiis.. Gritei quase nadaaa..
Num foi tiio?! ;X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CEFET ganhou lógiico..
Ahh. Ta boom.. Meu diia foi simplesmenteee PERFEIITO..
Prova de Quimicaa.. Fileeeii?? Nadiinhaa ;X
Shiuu Melissaaaaa :#

Noite massa demaiiis..
Falei com a galegaaa..
Seii o que eu faço maiis não.. ;X

Deiixa aconteceeer né.. (Y)

Nhaa.. To com soniinho, mas ta cedo pra mim ir dormir ;D
Hoje é sextaa.. E amanhã talvez eu va dormi na casa da Galegaa..
Praiia a noitee =P

Mas né certeza inda não.. Vamo ver né..


Nhaa.. Boa noitee pra vcs!!!

:*

Nenhum comentário: