quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nadaa maiis ;}

Ahh. que meu final de semana foi ÓTEEMO!! Minha semanaaa ta sendo MARA..
e eu num tenho do que reclamaar de nadaaa, só das minhas irresponsabilidadees. Mas isso não vem ao casoo..
Ahh.. Conhece uma pessoiinha essa semanaa ;$

Passando por diias maravilhosoos..
Sem cometáriios..
Feliiz demaiis..
Apesar de que meu coraçãoziin coitadooo..
;X

Maiiii..
Deiixa isso quieto ;)


Ahh veey, postando só pra num deixar as moscas mesmoo..
Pq a preguiça ta osso, e eu to sem cabeça pr postaar coisas buniitas..
Falar em coisas bunitas, me surpreendi.. Onteem, sozinha la na casa da minha tiia, eu fiiz dois textoos.. até legaiis (Y)

To só com preguiça de digiitar, pq eu fiiz na mão mermo ;S
Mas assim que eu digiitar eu posto aquii ;)

Beeijos pra vcs aii :*


PS. I love you!! *---*

Nenhum comentário: