sábado, 23 de agosto de 2008

Confuuuuuuuuusa ;S


Nhaa..
Hoje maiis do que nunca ;X
Queria saber ao menos o que ele quer :S
Uma hora ele deixa transparecer uma coisa e outra hora outra coisa totalmente diferente. E isso esta me deixando mais confusa do que nunca...
"Ando tão a flor-da-pele que qualquer beijo de novela me faz chorar. . . (8)"
Aiin, aiin...
As vezes penso em fazer besteiira, mas tenho medo das consequenciias :/
Falei que não queria sofrer por antecipação, mas essa indecisão ja esta me tirando o sono.
se não quer... Pq não diz logo??
Essa dúvida, acho que é pior do que o sofrimento que eu vou sentir, um pouco mais na frente..
Aff!!
Não aguento mais guardar essa magoa só pra mim...
Tenho que dividi-la com alguém, e esse alguém só pode ser você...
Só você pode me tirar essa dúvida...
Só você, neste momento, pode fazer minha vida andaar novamente...

Nenhum comentário: